sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

ACORDES PARA O MUSEU – 07/02/2010 – Trio CorJazz


Por motivos de saúde o Grupo Quarteto Olinda, previsto para a apresentação no dia 07 de Fevereiro não vai se apresentar. Pedimos desculpas a todos e em nome do Instituto Ricardo Brennand, mandamos toda a energia e fé para a recuperação dos entes queridos.

No dia 07 teremos o Trio Corjazz, às 15:30 nos jardins do Instituto Ricardo Brennand

ACORDES PARA O MUSEU – 07/02/2010 – Trio CorJazz

O Instituto Ricardo Brennand em seu projeto musical Acordes para o Museu traz para o público mais uma atração de peso da cena musical pernambucana: O Trio Corjazz

Formado por Wallace Seixas, idealizador, Criador e responsável pelo projeto e Autor de todas as músicas do cd, Sérgio Soares e Israel Silva - o trio garante levar o som diferenciado desse trabalho por todo o Brasil e internacionalmente.

Guitarrista, violonista, professor de música, arranjador e compositor, Wallace Seixas trabalha profissionalmente desde 1994, sendo um dos mais requisitados músicos da cena recifense, já tocou e gravou com grandes nomes importantes do cenário secular e gospel. A saber; A Trombonada, Spock (sax), Radegundes Feitosa (trombonista), Gilberto Cabral (trombonista),Fabinho Costa, Uptown Band, Flavio Guimarães (gaita), Jefferson gonçalvez (gaita), Paulo Russo, Andrew Scott Potter(USA), Carlos Malta, Marcelo Martins (sax), Robson Fernandes (gaita) David Becker(USA), Clay Ross(USA), Rob Curto(sanfona)(USA), Richie Barshay(USA) Paulo Diniz, entre outros. Graduado em Licenciatura plena em Pedagogia pela UVA (Universidade do Vale do Acaraú)/Pe, Graduou-se na EM&T (Escola de Música e Tecnologia/SP), com especialização em jazz no IG&T (Instituto de Guitarra e Tecnologia com Djalma Lima/SP) e Cursou o Seminário Teológico Batista de Música Sacra do Norte Nordeste do Brasil (canto, teclado e regência/PE) e tem ministrado cursos, workshops e seminários de guitarra e violão sobre improvisação, harmonia e ritmos brasileiro-nordestinos.

Sérgio Soares - Natural de Recife iniciou seus estudos musicais em 1991 no conservatório Pernambucano de Música.
No ano seguinte passou a estudar também no Centro Profissionalizante de Criatividade Musical do Recife. Em 1994 passou a fazer parte da Banda de Música 10 de Agosto, situada em São Lourenço Da Mata. Em 1995 ingressou na carreira militar como musico da Banda Da Base Aérea Do Recife, onde permaneceu até o ano de 1998.
Em 1999 já fazia parte do naipe de percussão da Banda Sinfônica Do Recife, onde permanece até hoje. Realizou trabalhos Regional e Nacional com Valmir Chagas( veio mangaba), Moacy Franco,Edson Rodrigues,Maestro Duda,Antonio Madureira,Cristina Amaral,Nena Queiroga, Maestro Zé Gomes e tantos outros. Desde 2000 é integrante da Orquestra do Concurso De Música Carnavalesca De Pernambuco (Recifrevo).

Israel Silva - Atualmente, Israel Silva é músico de Silvério Pessoa, marcando presença em seus discos e em seu mais novo DVD. Desde 2003, vem participando de diversas turnês pela Europa e pelo Brasil. Em 2007, participou de uma turnê pelo Japão. Israel Silva estudou no Centro Profissionalizante de Criatividade do Recife e no Conservatório Pernambucano de Música. Foi integrante da orquestra do maestro Edson Rodrigues e já tocou com diversos artistas como Paulo Matricó, Josildo Sá e Maestro Camarão. É um músico também muito requisitado no cenário recifense.


Serviço:

Acordes para o Museu: Trio Corjazz

Quando: 07 de Fevereiro de 2010

Hora: 15:30

Preço: R$ 5,00 e R$ 2,00 para estudantes (adultos maiores de 65 anos pagam meia entrada) crianças menores de 07 anos não pagam.
Onde: Instituto Ricardo Brennand - Alameda Antônio Brennand, s/n -Várzea - Cep: 50741-904

Telefones: (81) 21210352 ou (81) 21210365

http://www.institutoricardobrennand.org.br/
http://www.acordesirb.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário